Política de Troca

  • Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 10 dias corridos após o recebimento da compra.
  • Para solicitar a troca, preencha o formulário disponível no link: [Insira o link aqui].
  • Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida solicitação pelo link acima.
  • Na sua primeira troca, nós, da OfYou, nos responsabilizamos pelo frete de envio da mercadoria até a loja, e o frete de volta fica por responsabilidade da cliente.
  • Após receber o código de reserva, o prazo de postagem é de até 7 dias corridos.
  • O cupom de trocas é gerado apenas uma vez e deve ser utilizado o valor total na compra.
  • O cupom de troca só será gerado após o recebimento da peça na loja. A escolha da peça só será possível após receber o seu voucher.
  • A peça não pode apresentar nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração; por exemplo, odores, manchas e ajustes de costura.
  • A etiqueta(s) precisa estar afixada(s) à(s) peça(s).
  • Não trocamos peças em promoção.
  • Não fazemos trocas/devoluções de peças da promoção.
  • Cupons de troca não serão válidos para peças de SALE.
  • Na hora da troca, peças em promoção não serão aplicadas pelo valor promocional, apenas pelo valor original da peça.
  • Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos a você, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete pelos Correios ou transportadora.

 


 

Política da Devolução

  • Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra, ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a partir da entrega do produto.
  • Para solicitar sua devolução, utilize o formulário disponível aqui: [Insira o link aqui].
  • O prazo para devolução é contado a partir da data de recebimento do produto. Caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.
  • No caso de devolução, a cliente deve enviar o(s) produto(s) de volta para a loja, dentro dos 7 dias a partir do recebimento, exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com nota fiscal e acessórios/brindes.
  • Assim que recebermos o produto, ele passará por uma avaliação de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de troca. Se aprovado, o estorno será realizado em até 15 dias úteis, e entraremos em contato com o cliente por e-mail/WhatsApp.
  • O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (crédito, transferência, etc.).